Artigo – Jorge Camargo

novembro 22, 2007

Saudações!

Jorge Camargo, um dos ex-integrantes do grupo Vencedores por Cristo, escreve um interessante artigo sobre como o CD “De Vento em Popa” contribuiu para o avanço da música gospel da época, e que ecoa até os dias de hoje.

Veja o artigo aqui.

Veja e compre alguns CDs da velha e nova geração do VPC aqui, aqui e aqui.

Grande abraço, fiquem com Deus!

3 Respostas to “Artigo – Jorge Camargo”

  1. patricia amaral costa said

    Quando eu era criança, ouvia as musicas de voces, atraves da radio aliança em Goiania. Eu achava que nunca mais teria a oportuninade de ouví-los e ate que a banda havia acabado. Como fiquei feliz em reecontra-los!! Quero adquirir as antigas musicas de voces. Que Deus os abençoe.

  2. ibbv said

    Olá Patrícia!

    Na verdade, nós não somos os Vencedores por Cristo. Este é o blog da Igreja Batista Bíblica em Valparaíso. Esta é apenas uma notícia. Mas se vc deseja adquirir estas músicas, tem CDs à venda no site deles.

    Abraço

  3. magella said

    quando me converti em 91. conheci os vcp, por meio de um irmão. quando os ouvia. minha alma se enchia de emoção e a presença de jesus se fazia mais forte dentro de mim. preciso ouvi-los outra vez e voltar a lembrar-me desta data tão marcante em minha vida.
    obrigado, e fique com Deus.

Deixe um comentário